Antes de Saber Eu Também Não Sabia (2020)

Compartilhe:

Caro T. Greguol, muito obrigada pelo seu livro. Tenho usufruído muito dele. Vejo-o de vez em quando para recuperar o bom humor. Trata-se de um produto visual híbrido ventilado pelos novos modos de nos expressarmos no mundo da tecnologia (memes) e das redes sociais (mensagens visuais de Instagram e Facebook) aliadas aos conceitos experimentais modernos de pintura. Uma amálgama muito bem sucedida. Parabéns, muito obrigada, Ana Mae Barbosa.

“Antes de Saber Eu Também Não Sabia” é meu quarto livro, sendo o primeiro de artes plásticas. Alguns poetas disseram que é poesia. Mas por cada obra ser uma charada, pra mim, é um livro de mistério também.

Inicialmente todas as obras estariam numa exposição que aconteceria em 2020. Mas 2020 aconteceu.

No final eu adorei a transformação. Pude adicionar mais obras do que seria possível na exposição e fotos bonitas e textos de orelha interessantes e pude trabalhar melhor o fato de cada obra ser uma charada.

O livro é bilíngue (português e inglês), tem 80 páginas, capa dura e mede 25cm x 25cm (próximo do tamanho das obras originais).

A orelha foi escrita por um pessoal que sabe o que diz: Ale McHaddo, Céu D’Ellia, Guto Lacaz, Lael Moura, Vivian Villanova e Waldo Bravo.

As obras foram lindamente fotografadas por Roberta Andrade Aparicio, Rodrigo EBA! e Vivian Benford.

E, claro, todas as obras foram criadas pelo T. Greguol ao longo do período do ano de 2020 e as peças originais estão todas à venda também.


COMPRE ESSE LIVRO BONITÃO CLICANDO AQUI!

Comentários estão fechados.