Parabéns pelo lançamento do novo trabalho! Minha faixa favorita desse novo álbum é Tchaptchura, que, na minha interpretação, é um ótimo retrato dos nossos tempos. Achei interessante que quase dá para formar “ChatGPT” no meio do título, uma das forças que está ajudando a isolar cada vez mais as pessoas e a nos desumanizar. Também gostei bastante de Pessoas e adorei assistir aos clipes. É muito legal ver o conjunto das suas obras reunidas no blog. Os livros, em especial, têm um lugar quentinho no meu coração. Boa sorte com a divulgação deste álbum e com todos os seus projetos. A sua obra é superinteressante, provocadora e multifacetada, e eu estou sempre torcendo pelo seu sucesso.
Daniela Bertoli





