Os Portões da Terra

Compartilhe:

Sempre falam dos “Portões dos Céus” e nunca falam dos “Portões da Terra”. Então acho que os Portões da Terra estão jogados às traças desde sempre. Deve ficar só encostado e qualquer um que quiser entrar, pode. É só chegar, chutar e entrar. Sem perguntas, sem nada. Para dizer que não há controle algum, imagino que tenha uma placa enferrujada dizendo: ‘Caro usuário, se deseja usufruir dessas instalações, por favor, faça-o conscientemente’. É a única explicação. Duvido que seja igual aos Portões do Céu com um santo de porteiro. Se não, pense como seriam os diálogos…
– Me diz um negócio, como faz para entrar no Planeta Terra?
– É simples, você me diz seus planos de vida, eu os julgo e digo se você pode entrar ou não. Mas já vou dizendo que somos bem rigorosos.
– Putz… Nem me preparei. Mas vamos lá… Eu… É… Eu tenho em mente criar uma forma de controle populacional localizado, baseado na erradicação de deficiências humanas para quea através dos anos nós, seres humanos, possamos alcançar a perfeição! Tipo Jesus Cristo, mas usando nossa própria tecnologia!
– Ge-ni-al, cara! Sabe, também acho que, se vocês fizerem um plano bem estruturado, Deus vai notar o esforço e interesse e liberará mais recursos. Muito bom mesmo!
– Fico feliz por você ter gostado; acabei de ter essa ideia…
– E como você pretende fazer tudo isso?
– Basicamente matando todos os judeus, aleijados, homossexuais e quem mais discordar de mim!
– É o que dizem! Se lhe derem limões, faça uma limonada! Boa sorte!
Ou ainda…
– Quero entrar no Planeta Terra e me tornar humano.
– Calma lá! Aqui não é assim! Você tem que me dizer ao menos a que vem…
– Claro. Tenho em mente balançar as estruturas! Pretendo transformar todos os conceitos médicos, sociais, legais, sanitários e até religiosos!
– Ótimo! É disso que precisamos: gente com vontade de fazer! Gente com iniciativa!
– É disso que estou falando!
– E como você pretende fazer tudo isso?
– Fodendo macacos.

Comentários estão fechados.