Krucis Khan no aT.eliê

Compartilhe:

É com muito orgulho que o aT.eliê recebe o sitarista Krucis Khan, discípulo de Ustad Aashish Khan, de Kolkata, Índia. Inspirado pela tradição Sufi, desenvolveu seu trabalho com o sitar e o canto dos Harmônicos na Turquia, na Índia e no Brasil. Entre tradição e inovação, ele oferece concertos de música clássica indiana, e dirige Kirtans e harmonizações sonoras em residências. Krucis Khan terá a assistência de filho e discípulo, Caio Murakami no sitar. Para saber mais sobre esse artista notável, acesse o site: www.kruciskhan.com

E você pode aproveitar para matar a fome com aquela comida quentinha e deliciosa feita pela Bruna Romero. Vegana, entusiasta do slow food e cozinheira de mão cheia, Bruna irá preparar um risotto de abóbora com castanhas, vegano e cheio de carinho, num prato generoso e com direito a repeteco.

Local: aT.eliêRua José Salier Peixoto, 107 – Casa 01 – Butantã

Evento: Recital do sitarista Krucis Khan

Data: 20 de Outubro de 2018

Horário: 19h

Observações: O aT.eliê abrirá as portas a partir das 19h e o recital começa às 20h. Após o inicio, não será mais permitida a entrada. O recital dura por volta de uma hora. Após, o aTeliê continuará aberto até às 22h para confraternização e amizade.

Escolha o combinado nos links abaixo. Não serão vendidos ingressos na porta.

RECITAL (R$ 40,00)

RECITAL + COMIDINHA (R$ 55,00)

Comentários estão fechados.